quarta-feira, 18 de julho de 2012

Receita divulgará em tempo real ações da Operação Fronteira Blindada

A Receita Federal passa a contar a partir de hoje, 17/07, com mais uma ferramenta para a divulgação das ações do órgão no combate aos ilícitos aduaneiros identificados pela Operação Fronteira Blindada, que tem caráter permanente e combate contrabando, descaminho, pirataria e tráfico de drogas, sobretudo nas regiões de fronteira.
As informações serão inseridas pelas equipes que atuam diretamente na área de repressão aos ilícitos.
Jornalistas ou qualquer cidadão poderão acompanhar essas operações diretamente no sítio da Receita Federal no endereço receita.fazenda.gov.br na barra esquerda de menus – na opção Operação Fronteira Blindada – que fica do lado superior esquerdo.
Para Barreto a decisão de divulgar quase que instantaneamente as ações de repressão sinaliza para a sociedade esse importante trabalho desempenhado pelo órgão na segurança dos produtos consumidos pela população, na proteção da indústria nacional e dos empregos gerados no mercado doméstico.
O secretário da Receita, Carlos Alberto Barreto destaca que “as ações de repressão podem acontecer em qualquer horário ou dia da semana, inclusive de madrugada, e o cidadão poderá acompanhar tudo em tempo real.”
Fonte: Receita Federal

Nenhum comentário:

Postar um comentário