quarta-feira, 30 de março de 2011

Studio Fiscal na FIMMA 2011




A Studio Fiscal marcou presença na FIMMA 2011 – Feira Internacional de Máquinas, Matérias-Primas e Acessórios para a Indústria Moveleira, que aconteceu na cidade de Bento Gonçalves, serra gaúcha, entre os dias 21 e 25 de março. 
A feira é considerada a maior da América Latina no setor de cadeia produtiva de madeira e imóveis.  A Studio Fiscal esteve representada pela franquia de Porto Alegre, dos sócios Paulo Roberto Franco Costa, Guilherme Spillari e Fernando Spillari.
Os sócios da franquia explicam como surgiu a iniciativa de participar da feira: “A ideia surgiu para aproveitar o nosso amplo relacionamento com o setor moveleiro e consolidar ainda mais a marca Studio Fiscal em tal segmento.Nosso pensamento é de sempre aproximar nosso contato com potenciais clientes e, na feira, devido a participação de um grande número de empresas, achamos e confirmamos que seria uma grande oportunidade para isto ocorrer. Além do que, junto às empresas na feira, estão normalmente seus diretores, sendo estes nosso principal foco para início dos contatos”.
A grandiosidade da feira pode ser constadada através dos números de fechamento apresentados pela organização do evento:
- 675 expositores – 468 nacionais e 207 estrangeiros;
- 43.857 visitantes;
Para os sócios da franquia Studio Fiscal, a participação valeu a pena. “Nosso objetivo de visitar os dirigentes de um grande número de empresas foi alcançado. O verdadeiro resultado virá posteriormente, quando transformarmos os contatos em contratos”, afirmam.
Fonte: Blog da Studio Fiscal

Nenhum comentário:

Postar um comentário